VARA DA FAZENDA PÚBLICA DE SÃO CARLOS - LEILÃO 31

ModalidadePresencial / Online
Local do leilãoAuditório do Fórum, de São Carlos, sito à Rua Sorbone, n.º 375, Centreville, CEP 13560-760 na cidade de São Carlos/SP.
Aguardando datas
AberturaFechamentoLance Inicial
--R$ 18.600.000,00

31- EDITAL DE LEILÃO PRESENCIAL E ON LINE

 

EDITALDE 1ª E 2ª Hastas dos bens abaixo descritos e para INTIMAÇÃO do requerido Industrias R. Camargo expedido nos autos da ação de Execução Fiscal, PROC. 566.01.1999.017747-6-000000-000 – (3450-1999) que a Fazenda Pública Municipal de São Carlos move em face de Industrias R. Camargo.

 

A DRA.Gabriela Müller Carioba Attanasio, MM. JUIZA DA VARA DA FAZENDA PÚBLICA DA COMARCA DE SÃO CARLOS, SUBSEÇÃO  JUDICIÁRIA DE SÃO PAULO,

FAZ SABERA todos quantos o presente edital virem ou conhecimento dele tiverem que, com fulcro nos artigos 879, II, 882, §§ 1º e 2º, todos do CPC e regulamentado pelo Prov. CSM 1625/2009 do TJ/SP do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que no dia08de novembro de 2016 às 13:00 horas, terá início aALIENAÇÃO JUDICIAL PRESENCIAL E ELETRÔNICA, para a realização do1º leilão, onde os bens serão vendidos, pelo maior lanço, sendo de valor igual ou superior ao da avaliação do(s) bem(ns) abaixo descrito(s) e avaliado(s), através do Gestor Judicial, do sistema“LANCENOW, websitewww.lancenow.com.br, a cargo do leiloeiro indicado pelos procuradores dos exequentes o Sr. Guilherme Valland Júnior, inscrito na JUCESP sob n.º 407, com divulgação e captação de lances em tempo real, por meio do sítio eletrônico retro mencionado, para arrematação por quem maior lanço oferecer a partir do valor da avaliação. Não havendo lanço igual ou superior à importância da avaliação nos 03(três) dias  úteis forenses subsequentes a data inicial, seguir-se-á, sem interrupção, o2º leilão, sendoo valor mínimo de 60% (sessenta por cento) do valor da avaliação para os bens para arrematação;podendo, a critério do(a) Juiz(a), no ato da arrematação, em função das peculiaridades de cada lote/bens,ser esse valor reduzido em até 50% (cinquenta por cento)do valor da avaliação, relativizado em razão das circunstâncias de cada caso por decisão judicial, sendo o encerramento no dia22 de novembro de 2016, ás 13:00 horas.LOCAL:Auditório do Fórum, de São Carlos, sito à Rua Sorbone, n.º 375, Centreville, CEP 13560-760 na cidade de São Carlos.  Sobrevindo lanço nos 3 (três) minutos antecedentes ao termo final da alienação judicial eletrônica, o horário de fechamento do pregão será prorrogado em 3 (três) minutos para que todos os usuários interessados tenham oportunidade de ofertar novos lanços. Na data de início e na data final, será disponibilizado um computador no fórum, no local dos leilões para captação de lances, às pessoas que já estiverem cadastradas no gestor Lancenow. Durante a alienação, os lanços deverão ser oferecidos diretamente no sistema do gestor, e imediatamente divulgados on-line, de modo a viabilizar a preservação do tempo real das ofertas. Os ônus existentes sobre os bens leiloados, bem como os processos cujos recursos estão pendentes de julgamento, encontram-se indicados ao final de cada descrição. Na arrematação será observado o seguinte:

ÁREA DE 36.000M2 COM BARRACÃO

StatusABERTO
Maior LanceN/D
UsuárioN/D
Avaliação31.000.000,00
Lance mínimo18.600.000,00
Incremento5.000,00
Compradores habilitados0
Área de lances

Bens:Imóvel,Uma área de terras, toda cercada, em forma de trapézio, com frente para a estrada de rodagem Estadual que desta cidade vai a Rio Claro, medido em sua integridade 36.310,55 m², ou seja, um alqueire e meio, ou ainda 3,63,10 ha., contendo 265,00 m na face em que divide com a referida rodovia, 194,00 m na face em que divide com a Estrada Velha do Canchim, 207,00 m no lado que confronta com Américo Margarido e 97,20 m na última face, correspondente aos fundos, onde divide com quem de direito. Nesse terreno há várias construções (um barracão com 700 m²; uma casa com 80 m² de tijolos, coberto de telhas, forrada, piso de cimento; Uma casa com 70 m² de tijolos coberto de telhas sem forro pisos de tijolos, bem como árvores frutíferas). Imóvel este melhor descrito namatricula sob nº 1.366 do CRI de São Carlos.

AVALIAÇÃO:O imóvel foi avaliado em R$ 31.000.000,00 (trinta e um milhões de reais) em 17/08/2016.

3. O interessado em adquirir o bem penhorado em prestações poderá apresentar, por escrito:

I - até o início do primeiro leilão, proposta de aquisição do bem por valor não inferior ao da avaliação;

II - até o início do segundo leilão, proposta de aquisição do bem por valor que não seja considerado vil.

A proposta conterá, em qualquer hipótese, oferta de pagamento de pelo menos vinte e cinco por cento do valor do lance à vista e o restante parcelado em até 30 (trinta) meses, garantido por caução idônea, quando se tratar de móveis, e por hipoteca do próprio bem, quando se tratar de imóveis.

As propostas para aquisição em prestações indicarão o prazo, a modalidade, o indexador de correção monetária e as condições de pagamento do saldo.

No caso de atraso no pagamento de qualquer das prestações, incidirámulta de dez por cento sobre a soma da parcela inadimplida com as parcelas vincendas.

O inadimplemento autoriza o exequente a pedir a resolução da arrematação ou promover, em face do arrematante, a execução do valor devido, devendo ambos os pedidos ser formulados nos autos da execução em que se deu a arrematação.

A apresentação da proposta prevista neste artigo, será lida no ato do leilão e caso, no ato do leilão não houver lance que a supere, será considerada como o lanço vencedor.

A proposta de pagamento do lance à vista sempre prevalecerá sobre as propostas de pagamento parcelado.

Havendo mais de uma proposta de pagamento parcelado:

I -em diferentes condições, o juiz decidirá pela mais vantajosa, assim compreendida, sempre, a de maior valor;

II -em iguais condições, o juiz decidirá pela formulada em primeiro lugar.

No caso de arrematação a prazo, os pagamentos feitos pelo arrematante pertencerão ao exequente até o limite de seu crédito, e os subsequentes, ao executado.

End.: Local: Rua Capitão Luis Brandão, nº. 880, Vila Nery em São Carlos.

Mapa para ÁREA DE 36.000M2 COM BARRACÃO

Indisponível
Últimos lances superados
LoginValorDataTipo
Este lote ainda não teve lances superados
Relação de lances por usuário
LoginIPTotal de lancesMaior lance
Este lote ainda não recebeu lances